segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Direção

Sempre fui muito a favor de seguir o nosso caminho levado pela emoção,pelo sentimento,mas até que ponto conseguiremos chegar?
A vida vai nos mostrando distintos caminhos,oportunidades e a cada passo, um sonho começa a se formar e outros caminhos opostos são simplesmente destruídos.
Vivemos perguntando o que seria se tivesse tomado outro rumo,seguido a razão, ou pensado diferente?Na maioria das vezes vivemos questionando o que não fizemos  (lamentável)
Ainda sim acredito no caminho guiado pelo sentimento unívoco e infinito que é o amor.Tudo bem...tenho momentos de querer me bater por isso,porque não é só ''mar de rosa''.Nesse paraíso chamado amor,lidamos com pessoas,e 'essas' cometem erros,pensam diferentemente de você.São um mistério indecifrável para mim.Nada é fácil nessa vida ,não é mesmo?
Tenho saudade de quando minha maior preocupação era arrumar a casinha da boneca que atrapalhei ou de ir visitar minha vozinha porque ela já estava idosa.
Isso mostra como o tempo muda e os ventos são outros.
Escrever tudo isso hoje não está sendo fácil,passa filmes curtos e distintos na minha cabeça,nostalgia do amor puro,dos afetos sinceros e da fácil vida que era ser quem realmente era.
Hoje o tempo passa,o mundo cobra mais ,talvez porque cresci,ou talvez porque não quero ser sempre a mesma e estacionar no tempo como se ele não se move-se.
Tenho tomado decisões a todo momento,movendo esse ''volante da vida'' ,e é exaustivo demais.Ás vezes minha maior vontade é parar um pouco pra respirar e lembrar de tudo que vivi,ás vezes minha vontade é de tomar um outro rumo de repente,e outras vezes  de um maneira totalmente louca é voltar no tempo e buscar todas  pessoas que me fizeram bem,que foram sinceras,que me amaram ,que ficaram no passado para o meu mundo de hoje,só pra ter certeza que não seria esquecida,que continuaria sendo amada .
Mas me pergunto novamente :que caminho e como seguir?
Essa pergunta não irei responder tão cedo,talvez a vida me mostre as respostas,talvez será apenas mais uma pergunta não respondida,ou talvez essa pergunta  tem uma resposta que sei qual é,só que tenho medo de assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário