
O meu quarto está abafado,sem um ar novo para respirar,sinto falta da luz radiante em que toca minha pele,preciso ver as estrelas e escutar os cantos dos pássaros.
Os problemas crescem com uma rapidez inesplicável e se multiplicam.O mundo é muito mais,mas é impossível encherga-lo,não há forças que me levam a lutar e enfrentar tudo e todos.
É complicado,mas ando desesperadamente de canto a outro,estou enloquecendo de agonia,preciso ser compreendida,mas grito dentro deste quarto fechado e ninguém escuta,preciso abrir essa janela de esperança e sorrir,apenas sorrir.
Mas como saber se estou trancada no desespero?-A janela pode ser aberta,mas preciso de forças,não é apenas cobrança e vontade,mas preciso enchergar tudo com olhos diferentes.
As forças se esgotam, e o medo cresce em questão de segundos .É preciso de mais forças,se for preciso brigar com o mundo ,mas procurar a sincera felicidade .
Acredito que a janela esteja fechada por pouco tempo,pois a capacidade do homem levantar, erguir a cabeça e lutar é mais forte, é muito maior do que continuar no sofrimento.A janela estara aberta para poder em fim ver o por do sol.
Seus textos sao otimos...
ResponderExcluirObrigada meu bem !
ResponderExcluir